quarta-feira, 24 de setembro de 2008

WotLK - Ele vem aí :D

Será lançado dia 13 de novembro a mais nova expansão para o MMORPG de maior sucesso de todos os tempos: World of Warcraft. Contando com inúmeras inovações, Wrath of the Lich King, ou WotLK (como é comumente referenciado pelos fãs da série), irá aumentar a capacidade máxima de level (nível do jogador) para 80 e de skill (técnica) das profissões para 450. Mas com toda certeza as maiores novidades ficam por conta da nova área disponível para acesso dos jogadores que adquirirem a expansão: Northrend e a nova classe disponível: Death Knight.

Northrend
Contando com 9 novas áreas, sendo 2 delas áreas iniciais (para jogadores de level 68 ou superior), Northrend irá acomodar uma área exclusiva para PvP (jogador contra jogador), chamada Wintergrasp (você pode achar citações como: Lake Wintergrasp navegando por aí). Nesta nova área será possível usar armas de grande poder de destruição, capazes de deixar, até mesmo, construções inteiras em pedaços. As demais áreas apresentadas incluem florestas típicas de regiões geladas e até mesmo regiões cobertas de neve e tomadas por grandes nevascas.

O uso de montarias aéreas será permitido à partir do level 77; segundo a Blizzard, o motivo para que não se possa usar montarias aéreas desde o level 70, é que eles desejam que os jogadores gastem parte do seu tempo na caminhada até o level 80, andando sobre o que eles fizeram e não simplesmente voando, sem apreciar cada detalhe do esforço que foi feito para conceber cada uma das novas áreas.

Death Knight
A nova classe, velha conhecida dos jogadores de Warcraft, irá implementar todos os conceitos mostrados nos jogos que deram origem ao World of Warcraft e muitos outros completamente novos. Iniciando no jogo como aliados do Lich King e no level 55, os jogadores que optarem por jogar com a nova classe farão uma série de quests para se adaptar ao estilo de jogo e ao mesmo tempo dar início à sua trajetória em rumo à escolha de uma das 2 principais facções do jogo, Aliança ou Horda. A escolha se dará após uma traição sofrida pelo jogador por parte do Lich King em um determinado ponto da evolução do personagem.

Enfim, mais uma grande expansão de um dos mais bem sucedidos jogos de todos os tempos. Basta aguardar para conferir as surpresas que o jogo reserva para os velhos aventureiros do mundo de Azeroth.

Confira a imagem com o nome e o design de cada uma das novas áreas disponíveis na expansão:



Se tiver alguma dúvida ou sugestão quanto a esta postagem, ou mesmo alguma sugestão para postagens futuras mande um e-mail para: itechgamer@gmail.com

Nenhum comentário: