terça-feira, 28 de outubro de 2008

Final Fantasy XI - Raças

Como prometido no post anterior, aqui está o post com as raças disponíveis em Final Fantasy XI (o post com os jobs vem logo em seguida, pra não ficar muito grande ;) ). As descrições aqui mostradas são similares às encontradas no site oficial.



Hume

Originários da região de Bastok, os Humes se propagaram até mesmo para os cantos mais distantes de Vana'diel. Isso se fez possível por suas capacidades igualmente equilibradas, inteligência moderada e alto nível de qualificação em diversas áreas. Esta combinação de características tem desempenhado um papel importante no crescimento de Bastok, tornando-a uma próspera nação nas áreas da tecnologia e da indústria.


Elvaan


Uma raça de orgulhosos guerreiros, os Elvaan são os fundadores das duas lendárias ordens de cavaleiros da nação de San d'Oria. Fisicamente são caracterizados pelos seus corpos altos e esbeltos e suas orelhas pontudas. Seu orgulho inabalável e fé em suas crenças podem ser vistos em cada um de seus rostos. Ambos os membros dessa raça são especialistas no manejo de espadas. A maioria dos Elvaan parece se afastar do mundo dos negócios, preferindo encarar a vida como poderosos espadachins.

Tarutaru


Os Tarutaru são uma raça de hábeis usuários de magia que chamam Windurst de sua casa. Embora os Tatutaru se assemelhem fisicamente às crianças, o seu tamanho não reflete sua idade. Mestres das artes mágicas, os Tarutaru afinaram suas habilidades através de um cuidadoso estudo do mundo à sua volta.
Sua dedicação fomentou a rápida reconstrução de Windurst após sua destruição na Guerra do Cristal. Os Tarutaru desfrutam de um relacionamento amigável com os Mithra, que também veêm em Windurst sua casa.

Galka

Os grandes Galka são uma raça de poderosos guerreiros. A cidade capital dos Galkas, localizada no deserto de Altepa, na ilha Zepwell, a sudoeste do continente Quon, foi destruída por um ataque de formigas gigantes a seiscentos anos atrás. Os sobreviventes se espalharam por toda Vana'diel, mas um grande número deles seguiu para Bastok. Sua força física é inigualável. Eles usaram suas habilidades para ajudar a construir grandes minas no reino de Bastok. No entanto, alguns Galkas parecem não ter mais do que vagos sentimentos pelos membros da raça Hume.

Mithra


Os Mithra são uma raça de caçadores predominantemente feminina que vivem junto com os Tarutaru em Windurst. São facilmente identificados por suas orelhas características, que lhes proporcionam uma audição espetacular, além de suas longas caldas, que resultam em uma perfeita sensação de equilíbrio. São conhecidos pela sua energia e curiosidade e grande capacidade de causar confusão... Os Mithra desfrutam de um relacionamento amigável com os Tarutaru, e esta atitude de cooperação mútua fez de Windurst uma nação de paz e properidade.



Se tiver alguma dúvida ou sugestão quanto a esta postagem, ou mesmo alguma sugestão para postagens futuras mande um e-mail para: itechgamer@gmail.com

Nenhum comentário: